sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Nova musica de Manu Gavassi é divulgada !

A cantora teen divulgou a musica "Você já deveria saber", que acho que todos os fãs de Manu, estavam curuisoos, inclusive eu, HAHAHAHAHA', e já tem boatos de que a Manu, escreveu essa musica para o  PeLu da Restart, mas ela diz que não, preste atenção na letra da música, e fale nos comentários sobre a música e esse boato ;D


Acompanhe a letra e ouça a música :


Parabéns você fez tudo certo,
realmente um garotinho muito 
esperto só errou por que eu descobri Yeah
Por quanto tempo voce achou ,que iria me 
enganar eu não sou tao boba então você 
já pode parar, continue escrevendo suas 
musiquinhas quem será a próxima a 
acreditar te vendo assim como você é nem 
me da vontade de chorar ,acho que você se 
confudio e errou de profissão,por que você 
não larga os palcos e é tão bom na atuação

REFRÃO:
Quando ele ti mandar flores não se iluda 
você não é a única quando Ele escrever 
canções pra você a minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está
,por que tadinho ele é tão ocupado mais logo 
você vai perceber que deve ser mesmo difícil 
arranjar tempo pra todas e pra você.

Parabéns você fez tudo certo,dessa vez passou 
muito perto eu já estava começando a acreditar 
huum,é difícil imaginar que existe alguém assim 
ainda bem que eu descobri pra dar logo um fim 
continue com essa cara de bonzinho prometo 
que muitas ainda vão cair será que quando 
você pensa nisso você rir continue no seu 
mundinho colorido iludindo as pessoas vai se 
arrepender mais agora eu sei a verdade,todo 
mundo vai saber

REFRÃO:
Quando ele ti mandar flores não se iluda você 
não é a única quando Ele escrever canções pra 
você a minha dica é correr 

Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está
,por que tadinho ele é tão ocupado mais logo 
você vai perceber que deve ser mesmo difícil 
arranjar tempo pra todas


E eu bato palmas pra você Não deve ser tão fácil
Enganar alguém assim Você já deveria saber 
Que eu não sou tão tonta Quanto elas devem ser 


REFRÃO
Quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
Quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr


Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está
Por que tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas pra todas, pra todas e pra você.

0 Comentários:

Postar um comentário