quinta-feira, março 10, 2011

Chris Brow não irá mais se desculpar de RiRi

                   

Na entrevista ao New York Post, Chris Brow que agrediu Rihanna em 2009, disse que já era hora de parar de pedir desculpas e seguir em frente.
"No fim das contas, se eu ficar pedindo desculpas para todo mundo, vou parecer um bobo. Acho que já chega, não vou mais ficar me desculpando", falou Chris
"Não posso culpar as pessoas que não quiseram permanecer perto de mim para não serem associadas com o que ocorreu. Cada um sabe o que é melhor para a sua própria imagem", diz Brown, que se diz feliz com o apoio dos fãs durante os últimos anos.
"Nos últimos dois anos, todos me abandonaram, mas meus fãs continuaram com a dedicação de sempre e me mostraram que é hora de levantar a cabeça e ir em frente".

Mas, na minha opinião Rihanna não merecia isso!!! :/


FONTE: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/03/10/270790-chris-brown-nao-vou-mais-pedir-desculpas-pelo-que-fiz-com-rihanna

0 Comentários:

Postar um comentário