segunda-feira, março 21, 2011

SHOW DA MANU FOI INCRIVEL

-


Em um palco, tipo, super lindo e fofo com bolinhas de sabão, foi nesse palco que Manu Gavassi fez o seu primeiro grande show, que foi perfeito, e que rolou ontem dia 20/03. 


Teve muitas participações de Di Ferrero, Dudu Surita e Federico Devito como djs, e a abertura do colírio Bruno Anacleto, que fez cover de I'm Yours do Jason Mraz e "Só os loucos sabem" de Charlie Brow Jr. 


Antes de Manu entrar no palco teve um vídeo super emocionante da sua trajetória, logo que entrou  a plateia gritou muito "EU TE AMO, MANU". Manu disse que passou a semana nervosa pq estava doente, mas disse Mas agora eu estou tranquila. Vocês estão comigo e vão me ajudar". DIVAAAAAAA \O/


Com o Di, ela cantou a musica Cartas Pra Você, dueto super fofo, que fez todo mundo canta junto.  Nas músicas "Você Tá Namorando" e "Quatro Notas", a plateia cantou junto com Manu em um coro muito lindo. Em "Você Já Deveria Saber" a galera pulou e gritou o nome do PeLu, do Restart. Na música do seu novo clipe "Planos Impossíveis" ela disse : "Essa canção foi e sempre será para você". 
Manu tbm fez cover incríveis como  "Catch Me", da Demi Lovato, "You Belong With Me", da Taylor Swift, "Naturally", da Selena Gomez, e "We R Who We R", da Ke$ha.


E a parte mais triste foi a despedida dos lindissimos VDGS, Caique Nogueira, Dudu Surita, Federico Devito e Renan Grassi. Dudu chorooou muito, tbm né?









FONTE:CAPRICHO

0 Comentários:

Postar um comentário