sexta-feira, abril 01, 2011

ASHLEY GREENE POSA PARA GLAMOUR E FALA DE JOE

  Ashley será a capa de maio da revista Glamour dos EUA. A primavera já está aquí!!
E além de posarcom uns modelitos tão coloridos e primaveris, a, Ashley contou um pouco sobre o seu futuro depois de Crepúsculo, sua vida antes de ser famosa e sobre o amor. A entrevista foi apenas poucos dias antes dela romper com o Joe!!
E atenção ao que disse o seu namorado (poucos dias antes de virar seu ex): “a amizade se desenvolve primeiro e é o mais importante para mim. Se você vai estar com alguém todo o tempo, precisa que seja seu melhor amigo. Tem que ser capaz de falar com ele sobre coisas mais complicadas. Não é preciso falar sobre os ex, afinal, passado é passado"
Mas, deixando de lado a questão do amor, Ashley tambémconta quando se deu conta de que quería atuar:“comecei como modelo. No início queria ser advogada, mas me dei conta de que realmente não era isto o que eu queria, mas sim interpretar uma advogada. Graças a Deus que me dei conta em tempo”.
A oportunidade da sua vida chegou com  Crepúsculo, mas agora que a saga acabou, Ashley não quer seguir interpretando papéis de adolescente: “é difícil porque as pessoas te vem coo o personagem. Quero interpretar o papel de uma garota de 24 anos e não de 17. Por isto resolvi fazer filmes como Butter para mostrar isto. E acho que não fal mal ficar sem um ano sem fazer nada, se os papéis disponíveis não lhe agradam.

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper


Lembrem que esta entrevista foi feita poucos dias antes  que Ashley  e Joe terminaram, por isto, teremos que esperar um pouquinho para ver qual será agora a opinião da Ashley sobre o amor, já que está solteira.

0 Comentários:

Postar um comentário