quinta-feira, abril 21, 2011

Sunny entre estrelas sem Sunny?

Foto: Divulgação
É isso mesmo galera, a série do canal Disney Channel, Sunny entre Estrelas, não terá mais a Sunny, ou seja, a Demi Lovato, e não é boato não, isso saiu da boca da própria Demi : "Faz sentido para mim seguir adiante, deixando o programa e dedicando-me apenas à música. É triste para mim que um capítulo da minha vida tenha terminado mas não poderia haver um momento melhor para seguir em frente.... Não creio que voltar a Sunny seja saudável para a minha recuperaçõa. Estar em frente às câmaras me deixaria nervosa."
Lembrando que quando Demi foi para a reabilitação, tinham decidido que não teria mais Sunny Entre Estrelas mas sim o Sem Sentido.
Depois Demi disse no twitter: "Sunny foi um capítulo da minha vida e serei grata para sempre... Obrigado a todos vocês por assistí-lo.... Não posso esperar para ver o novo formato de Sem Sentido!"


E como vocês sabem , eu acho, outras séries da Disney irão acabar como:
Feiticeiros de Waverly Place
Jonas
Hannah Montana
E se provável Zack Cody Gemeos A Bordo.

Triste né, mas terá outras séries que irão substituir, No Ritmo, Boa Sorte Charlie e etc.

0 Comentários:

Postar um comentário