segunda-feira, maio 16, 2011

Demi posta em seu twitter foto de biquini

Demi Lovato BIKINI PICTURE

Demi Lovato postou em seu twitter uma foto de biquini, e com essa foto, agente ve, que a Demi, não tem mais vergonha do seu corpo, PARABÉNS DEMI #STAYSTRONG

Demi Lovato BIKINI PICTURE

TRADUÇÃO:


“Eu tenho trabalhado duro para ficar saudável e em boa forma….eu não acredito que vou fazer isso mas estou muito animada… é assim que o meu corpo está, de biquini, no momento!”
“Eu nunca pensei que eu seria tão confiante a ponto de fazer isso. Estou animada pelo quão longe eu fui desde que sentia completa vergonha do meu corpo…”
“Eu quero que todas as garotas e garotos lutem para conseguir a imagem corporal que desejam e saibam que é possível SIM encontrar paz consigo mesmo.”
“Não tem sido fácil, mas começa com um compromisso consigo mesmo…com a sua mente…e a sua alma. E confie em mim, eu continuo trabalhando nisso! HAHA”

0 Comentários:

Postar um comentário