domingo, maio 01, 2011

Detalhes do novo album da Selena Gomez

Selena Gomez Singer Selena Gomez arrives at the 2011 People's Choice Awards at Nokia Theatre L.A. Live on January 5, 2011 in Los Angeles, California.
Selena Gomez terá seu terceiro álbum e aqui nessa entrevista ao Nacion, ela conta detalhes: 


Em seu novo álbum: Muitos são os mesmos produtores que tenho vindo a trabalhar e que as pessoas que você confia, mas há pessoas novas, é bom ter uma mistura de pessoas novas e conhecidas . Isso é uma inspiração .. Espero que sim. Um está em constante mutação,
Crescendo e se tornando uma pessoa diferente, então eu pensei que seria legal ter algo que vai lhe ajudar a passar dessa fase. Sete meses se passaram desde o lançamento do seu mais recente álbum .. é muito cedo para lançar outro álbum? Hum. .. sim e não. Eu queria gravar um novo álbum, porque eu estou prestes a sair em turnê neste verão e nós iremos por todo os Estados Unidos, então eu queria apresentar novos
/ / Música, então eu comecei a estudar e não podia esperar para lançar essas músicas, porque eu amava. Eu acho que no fim, tudo se encaixa muito bem e tudo tem uma razão. Atualmente, estou trabalhando sobre o álbum e eu gravou seis canções em espanhol e espero fazer mais em breve e ser capaz de torná-los acessíveis.
Alguma vez você já sentiu que perdeu em alguma coisa por causa da fama?Não. Sou normal, passo bem a mesma coisa quando eles acontecem a cada 18 anos. Solo é um pouco diferente.
Fonte:Oceanup

0 Comentários:

Postar um comentário