sábado, maio 07, 2011

Entrevista com Debby Ryan

Debby Ryan ON SUITE LIFE ENDING
Com o encerramento de "Zack Cody: Gemêos A Bordo", Debby Ryan deu uma entrevista ao CAMBIO, veja:


Como foi no último dia de Suite Life? Foi ultra dramático. Houve choro e fingir que não estávamos chorando. Rindo sobre o fato de que estávamos chorando. Foi apenas uma confusão de emoções. A coisa é, se ou não você sempre gostou de si, se amam. Você passa 12 horas por dia 5 dias por semana com alguém durante os últimos três anos da sua vida e você vai ter esse elo com alguém como ninguém que você já conheceu. Foi dramático, mas também foi surpreendente porque nós estávamos todos felizes com as coisas que estamos indo para no futuro. Foi agridoce.
Onde você acha que o elenco seria em 10 anos? Acho Bailey e Cody seria casado e mais apaixonados do que nunca. Eles provavelmente têm um garoto prodígio wiz ciência ... na verdade, você sabe o quê? Por causa de como Bailey e Cody muito amor a escola e tudo mais, eles provavelmente teriam um filho ..que só quer ser um rapper ou algo assim. Acho que seria realmente interessante ver isso. Londres será a Londres, como sempre. Moseby e Tuttweiler poderia vir a ter uma vida tão grande assim. Woody seria um garanhão. Ele seria uma estrela de cinema internacional com a sua assinatura e um afro hardcore 8 blocos. Eu não tenho dúvida de que em tudo. Seria legal.
Quando o show terminou, não é ter nada definido? Sim, tomei toneladas de guarda-roupa de Bailey. O vestido que ela usou durante o seu primeiro beijo com Cody. Eu tenho seu vestido de formatura. Houve realmente um ícone alguns momentos, aquelas roupas. Então eu tenho algumas coisas que ela usava no dia-a-dia Ihe ilke roupa que ela usava quando ela tomava conta das crianças e coisas assim. Então, guarda-roupa e eu tenho uma cerâmica suínos casal que Dylan e Cole me comprou ala Bailey.
Como é que Jessie vai ser diferente de Bailey? Eles são ambos ... só super rad rad pintos. Bailey cresceu na mesma cidade toda a sua vida por isso tudo é monumental por sua pouca um pouco. Como deve ser. Jessie, no entanto, mudou um pouco e seu pai no Exército assim que ela é forte e ela não está em seu rosto sobre ele. Ela tem esse tipo de força oculta, mas ela não tem medo de contar às crianças "drop e dar-me 20." Ela ama muito e ela tem esse materna grande parte dela. Ela avança sobre ele de um amor tipo duro, muitas vezes de forma. Ela pode cantar um deles para dormir uma noite e, em seguida, fazê-los fazer 20 flexões no dia seguinte. Então, ela tem um grande equilíbrio realmente tão longe como uma babá e uma garota. Ela é forte, mas ela também é muito ainda uma garota que é ótimo.

Fonte:Oceanup

0 Comentários:

Postar um comentário