quarta-feira, maio 11, 2011

Leighton ameaça parar de atuar


Leighton Meester ameaçou abandonar Hollywood, se seus agentes não trabalhar fora de sua agenda para que ela pudesse aceitar um papel no país forte .
O "Gossip Girl" estrela tinha o coração voltado a jogar Chiles Stanton aspirante a cantora na música do filme 2010 país - e ela estava determinada a não deixar que nada em seu caminho, especialmente quando soube que o filme seria característica Gwyneth Paltrow .
Ela diz a revista britânica Company, "Obviamente, nós estamos sob contrato (com Gossip Girl) para um determinado período de tempo. No quarto ano, eles começaram a ir, 'OK, nós sabemos que o tempo das coisas. Sabemos o quanto nós Preciso de você e quanto nós não ", então eles foram muito gentis em nos deixar fora. Tenho a sorte de encontrar projetos que eu gosto.
"Quando o país forte veio, porém, eu ameacei todo mundo da minha vida, inclusive o meu gerente, meu agente e todo mundo com quem eu trabalhei. Eu era como, 'Se eu não puder fazer isso, se não podemos trabalhar o calendário, eu estou indo para a Costa Rica. Eu nunca vou voltar a trabalhar. Eu vou desligar meu celular! "
"Eu estava blefando, é claro, mas funcionou."
Fonte: Cambio

0 Comentários:

Postar um comentário