segunda-feira, maio 02, 2011

Selena Gomez "Eu sou uma rapper horrivel"


Veja um pouco da entrevista da Selena Gomez a DOSE.CA :

Como você se sente sobre a hospedagem MMVAs? Eu estou tão feliz! Um pouco nervoso, eu definitivamente estou um pouco nervoso, mas eu não posso esperar. Vai ser muito divertido . Você já fez algo assim antes? Não! Que é uma loucura. Acho que isso é o que vai fazer isso melhor, só porque eu nunca tinha hospedado nada antes, e algo tão grande como o MuchMusic Video Awards é uma espécie de um grande passo, então eu acho que é porque eu sou provavelmente nervoso, mas eu ' Vou tentar fazer o melhor que posso. Estou esperando para [fazer algo fora do novo disco]. O primeiro single do novo álbum é "Who Says ', e eu estou esperando para realizar meu segundo single do terceiro álbum," Love You Like a Love Song'.


Em Lady Gaga: ' Ah, eu sou fã do curso. Eu nunca a encontrou. Eu fiz a pé por ela no MTV Music Awards e era uma espécie de estrela-golpeado, eu não sabia o que fazer. Ela estava andando rapidamente, acho que tinha que ir fazer, e eu andava direto por ela e era como pirando porque ela estava usando sua carne] traje [, e foi legal vê-la em pessoa. "
Quer rap como Nikki Minaj? eu não sei, mas essa é a primeira vez que eu ouvi isso, e isso é muito impressionante. Eu quero fazer rap na minha turnê neste verão, a minha primeira turnê. Estou tentando incorporar isso no jogo .. Eu acho que eu quero fazer isso ['Super Bass']. Estamos pensando em escrever algo, mas eu sou um rapper horrível, então eu acho que nós vamos fazer alguma coisa por Nicki Minaj porque eu amo ela.
Qual é a música de Katy Perry sobre? "É chamado 'Isso é como eu gosto." É muito engraçado. É sobre como uma mulher que vai se defender em um relacionamento, como, 'Você está indo para cozinhar o jantar para mim, eu quero que você me traz a minha comida. Massagem meus pés. " E basicamente é muito mulher de habilitação, por isso é muito, muito divertido, é muito otimista.
A canção de Britney Spears? Ela fez um, e é chamado de "Whiplash". Ela escreveu a maior parte da música com dois co-escritores eu fui e gravou a música para. Eu acho que eles tinham gravado uma canção de um tempo atrás, eu não tenho certeza de toda a história.
Isso soa como algo fora de Femme Fatale? Bem, Femme Fatale é um registro insano. Eu não acho que posso ir a qualquer lugar próximo tão insano quanto esse registro é, esse registro é tão bom. É uma versão diferente do dele. Ainda é muito techno e dance-y, mas é uma versão diferente.
Em sua turnê de Britney Spears homenagens: "Ela foi o primeiro disco que eu comprei, eu salvo o meu dinheiro e até comprei [.. Baby One More Time] eu mesmo. Ela foi o primeiro show que eu já participei. Acho que ela é, assim, a princesa do pop. E ela tem sido muito, ela é meio que inspirado no mundo da música, e eu gostaria de prestar homenagem a ela com alguma coisa, porque eu tenho todos um de seus discos. [O tributo] é um mash-up que vamos fazer.Como todos sabem as músicas de Britney. Mesmo se você for um cara, você sabe as músicas de Britney. Eu quero que ele seja um grande cantar junto. Eu não quero que ele seja louco, eu só quero é ser um grande cantar junto.
A tradução não está tão boa, mas dá pra entender! Se não entendeu alguma parte, mande no comentário a parte e eu respondo ! ;D
Fonte:Oceanup

0 Comentários:

Postar um comentário