terça-feira, junho 21, 2011

DEMI FALA DOS DISTÚRBIOS ALIMENTARES




DEMI FALA DOS DISTÚRBIOS ALIMENTARES











  




A Demi não luta apenas por si mesma, ela também luta para que a sua história ajude os garotos e garotas que também estão passando por isto:
“Os distúrbios alimentares, são problemas sérios e complexos que aafetam milhares de jovens em todo o mundo. Mas muita gente ainda não o comprende. Por exemplo, é um conceito errado pensar que os distúrbios alimentares só tratam de comida. Há muito mais por trás”
“Os distúrbios alimentares frequentemente tem origem em sentimentos de baixa  autoe stima, depressão, ansiedade ou no meu caso tentar me enganar com relação ao peso. Também acredito que um fator que contribui para estes sentimentos é a pressão externa para cumpriri modelos de beleza impossíveis”.
Demi acaba dizendo que se conhecemos pessoas com estes problemas, devemos dizer aos porfessores ou aos nossos pais para que possam ajudar esta pessoa.
Relembrem  que Demi passou muito mal desde os 12 anos até o ano passado, que foi quando explodiu e teve que ser internada. Agora, por sorte já está melhor e compartilha a sua história para ajudar a conscientizar sobre o perigo de ter estes problemas.
Fonte: seventeen

0 Comentários:

Postar um comentário