quinta-feira, junho 16, 2011

Detalhe no Look: CHAPÉU


Para se proteger do sol, enfeitar a cabeça ou mesmo para se destacar em alguma festa um pouco mais elegante, usar um chapéu faz toda a diferença. O acessório começou a aparecer com força total nos desfiles de moda, o acessório vem ganhando novamente espaço nos guarda-roupas.
O chapéu feminino tem os seus encantos e pode ser usado se você souber criar um estilo próprio e acertar na escolha dos acessórios corretos para valorizar o look. Quer  ver?
Selena Gomez, que tem um rosto oval, investiou num chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional daria a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa. Assim, fica perfeito para ela usar no dia-a-dia e ainda ficar super charmosa!

A diva Hillary Duff escolheu um modelo de chapéu mais despojado, tipo boné, perfeito para usar no inverno para ir passear com as amigas, por exemplo. Nas lojas (ou até no armário da sua mãe!), existem diversas estampas para este modelo de chapéu, que alegra qualquer look – e ainda deixa-o super elegante


0 Comentários:

Postar um comentário