sábado, junho 11, 2011

Emma Watson não teve problemas na faculdade


Falaram que Emma Watson, tinha trancado a faculdade, por causa de bullying, mas tudo isso é mentira, Emma contou que não foi embora de Brown por ter tido roblemas com seus colegas:“fiquei muito triste ao ouvir que estava deixando Brown por estar sendo assediada. Isto não tem nenhum sentido. Brown foi exatamente o contrário”.
Emma passou ótimos momentos em   Brown e segundo contou, as pessoas nem lhe pediam autógrafos para que ela se sentisse o mais normal possível: “nunca me pediram sequer um autógrafo no campus. Organizei uma festa para mais  de 100 estudantes e ninguém colocou qualquer foto que fosse no Facebook”.
Além disso, Emma garante que jamais teria abandonado a universidade por algumas pessoas terem dito “Wingardium leviosa”. “Eu aguento a imprensa desde os meus 9 anos. Se não suprtasse umas poucas pessoas que me incomodaram um pouco, realmente seria  um pouco patético. Já ouvi coisas muito piores”  Poxa!  Emma é mesmo uma garota dura de roer!
Emma também explicou que finalmente se dá conta que não pode pretender ser uma pessoas normal, pois ela não é. É uma pessoa  famosa, conhecida mundialmente e sabe que deve aprender a conviver com isto.
Fonte: zap2it

0 Comentários:

Postar um comentário